Artur..

Oi, meu nome é Artur (Origem Celta, significa Nobre, Generoso, Corajoso) Samuel (Origem Hebraica, significa Chamado por Jeová). Minha mamãe é Aline (Origem Gaulês, significa Nobre, Graciosa, Elegante) Paz e meu Papai é Rafael (Origem Grega, significa Jeová cura) André (Origem Grega, significa viril, Corajoso). Estou chegando em Abril. Este blog é parte do meu mundo!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mamãe e Papai dividindo almoço no RU




Primeiro (2009-10) Papai tinha cartão de almoço do Restaurante Universitário (R. U) e dividia almoço como Mamãe. Depois Papai passou no mestrado e perdeu auxílio alimentação do R. U.. Porém, Mamãe ganhou o auxílio. A  partir de então, Mamãe é que dividia almoço com Papai.

Papai e Mamãe: vocês vão dividir tudo comigo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário